Silver Fox Games

Acompanho a tragetória da evolução dos games desde meus memoráveis 5 anos de idade, quando me divertia longas tarde na companhia de meu Atari e um cartucho do bom e velho River Raid. Anos passam e com tempo novos consoles começam a surgir, meu pai me presenteou com Super Nintendo, mais tarde com Playstation One, Playstation 2 e quando finalmente comecei a trabalhar decidi comprar um Nintendo Wii. Aqui vocês encontraram apenas Spoilers ,detonados, dicas e minhas críticas :D

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ju-on







Demorei pra postar mas aqui estou!


Com os novos laçamentos do Wii decidi postar esse jogo que me chamou bastante a atenção, por que sou fã desse tipo de jogo, survival-horror!

O jogo é exatamente o que conhecemos do filme, uma maldição que aquele que conhecer terá sérios problemas.

Você joga apenas com o Wiimote, utilizando uma lânterna para iluminar o ambiente. A pessoa que utilizar o Wiimote 2 poderá aplicar sustos no player 1, os sustos são bem váriados.
O sentido do jogo é "sobreviver até fim da fase" e coletar os pedaços de fotos e documentos muito bem espalhados pelas fases. Ao reunir todos os documentos você habilita a nova fase "a casa".

O jogo é bom apesar de não ter muitos movimentos e ser curto de mais (pois possue apenas 5 fases). Vale apena jogar, só não vá ficar esperando algum tipo de ação ou tiro ou coisa do tipo.
E ao jogar apague as luzes e coloque o volume bem alto!

No próximo post colocarei aqui um pequeno guia e dicas de onde estão as fotos! Então caso alguêm não queira saber, não leia o próximo post!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial